domingo, 28 de dezembro de 2008

Bem vindos!

Olha eu aqui no mundo dos bloggers.Achei que nunca ia entrar nessa,afinal,a vida é corrida.Casa,marido,filha,três empregos,plantões noturnos e ainda ter que administrar um blog?!!
Mas,desculpas à parte,resolvi me aventurar por aqui para partilhar e trocar experiências e para falar das coisas que gosto-vida,família,música,scrap.
É,eu também faço scrap.A-D-O-R-O!Comecei como uma espécie de terapia,em 2007,quando a Lola,que tem epilepsia e Paralisia Cerebral,teve um agravamento de seu quadro,ficou em coma,dependente de aparelho para respirar e passou 10 meses na UTI,até que decidimos levá-la para casa.Dessa época,devo meu encontro com o scrap e meu reencontro com Deus,não o Deus dos templos,das igrejas,das religiões,mas Aquele que vive em cada um de nós.Desde então,venho tentando ser uma pessoa melhor(tenho muuuuito que melhorar).Tenho tentado exercitar a gentileza,evitar fazer julgamentos e mudar a mim mesma em vez de querer mudar o mundo.
Um grande beijo e obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Filha, a abertura do seu Blog ficou linda!
    Aos pouco você vai conseguindo mantê-lo, pois escreve bem.(elogio de mãe vale viu! rsrs)
    Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo dos Blogs, Semíramis!!!
    Cuidado que isso vicia!
    Concordo com sua mãe (no comentário anterior) - a abertura está linda!!! E, sendo mãe e filha, posso falar de carteirinha: elogio de mãe, vale e vale muito!!!
    Sucesso!
    Deus a abençoe!
    bjn

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa.....parabéns pelo blog....sua mãe que tá divulgandooo...ehehe....
    E vc é ótima pessoa, naum precisa melhorar naum senaum fica enjoadaaa....rsssss....brincadeiraaaa....
    Sou feliz por ter vcs como amigossssss.....
    bjos no coração, já tou colocando nos favoritossss...
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Inicio maravilhoso! Semi, vc tem um dom que admiro: sabe sintetizar as coisas. E sou muito prolixa! Quem sabe nao aprendo com vc?

    ResponderExcluir