Enquanto o tempo não ajuda,vou contar umas historinhas de PS.Trabalho em um PS Infantil.O trabalho é duro,mas a gente se diverte.Alguns "causos":
Outro dia estava de plantão,quando adentrou em minha sala,um pai com um garotinho.Ao perguntar o que estava acontecendo,ele falou:
_Doutora,o olho do meu filho está muito vermelho.Estava pior,mas comecei a passar aquela ÁGUA BUROCRÁTICA e já melhorou um pouco.
Achei que não tinha ouvido direito,pois o PS é sempre barulhento e pedi que ele repetisse.E ele repetiu,com todas as letras.Não tive dúvidas.Pedi licença e fui prá sala de sutura,dei uma boa gargalhada e voltei para terminar a consulta.
Esse aconteceu com minha amiga Geórgia.Ela examinava uma menininha de 3 meses e ficou impressionada com o desenvolvimento da criança,que lhe observava atentamente e seguia todos os seus movimentos.Ela comentou com a mãe:"Nossa como ela presta atenção,né mãe?"E a mãe toda orgulhosa:"É doutora,ela é muito prestativa".
Isso sem falar nos nomes:
Aqueceu- se pronuncia Axel(vai ver o pai era fã do Axel Rose,ou do Axel Foley,sei lá.
Fábio Júnior-cujo pai se chamava João.
Mel Gibson-esse internou-se em Botucatu quando eu fazia residência para operar a fimose.
Vynycyos-assim mesmo,com 3 Ys.
Whythoryah-conseguiu ler?Nem eu.Perguntei para a mãe como era o nome da criança e ela me olhou com aquele olhar de quem está pensando "Ô médica burra" e falou com a cara de paisagem "Vitória".Aff...Tem cada história,dá prá escrever um livro.
Beijinhos.