sábado, 3 de janeiro de 2009

Nem só de forró vive a Paraíba


Hoje,mais uma vez,estava atualizando a minha playlist e fiquei muito feliz ao encontrar músicas da banda Central,lá de João Pessoa,capital da Paraíba,meu estado natal, no rol das músicas do site(adicionei as duas que mais gosto) e quis usar esse espaço para dar uma forcinha pros meninos.
A banda é um quinteto,cujo baixista (Péricles) é meu irmão.Ooops,não pensem que é protecionismo,é que os caras são talentosos mesmo.O som é um pop gostoso de se ouvir,sem regionalismo,letras bonitas com arranjos bem harmoniosos.
Eles estão na luta há algum tempo,porém,com estão fora dos grandes eixos das gravadoras,as coisas acontecem mais devagar.Mas o bom da globalização é que ela permite que a gente tenha acesso a tudo mais facilmente e acredito que eles ainda vão ter o sucesso que merecem.Sorry,não consegui colocar o vídao na página.
Em tempo,consegui,o vídeo tá no rodapé desta página.

Um comentário:

  1. Olá Semi!!!
    Bem vinda ao mundo dos blogs hahaha pega mesmo...Estarei sempre aqui!!!
    Um 2009, repleto de muito amor e paz...
    Da um beijinho na Lola por mim!!!
    bjs

    ResponderExcluir