Eu fiz uma página entitulada "Complicada e perfeitinha".É o refrão da música "Mulher de fases" dos Raimundos e que eu cantava muito pois achava que tinha tido a ver com ela-complicada e perfeitinha,você apareceu,era tudo que eu queria,estrela da sorte...
O texto diz o seguinte:
Primeiro foi a plenitude.Lembro exatamente do dia em que você se mexeu dentro de mim.E quando tive você nos meus braços,quanta felicidade!
Depois veio a desconfiança de que algo não ia bem.E,aos 7 meses,o duro golpe.Convulsões,lágrimas,eletroencefalograma,mais lágrimas,tomografia,telefonemas,preces,mais convulsões...
Durante algum tempo chorei muito, vendo você dormir,sozinha no banheiro,na estrada.Temia por seu futuro e de eu lhe faltar.Quem iria cuidar de você?Quem iria ter paciência para fazer você comer,quando teimava em não fazê-lo?E quem teria a sensibilidade de entender que você,como toda criança,gostava de música,de dançar e pular,mas de um jeito diferente?
Muitas vezes desejei parar o tempo para ter você assim,nos meus braços,juntinho do coração.Mas o tempo não para-diz a música.
Então,resolvi deixar de sofrer pelo que eu desconhecia e passei a viver um dia de cada vez.
A dor continua aqui,mas tão dividida em milhares de caquinhos que,na maior parte do tempo,não incomoda.
O amor,esse sim,só aumenta.É o que me move e me sustenta.E me faz acreditar que tudo isso foi planejado.
Obrigada pela visita!