sábado, 23 de maio de 2009

O que eu estou ouvindo

Antes de mais nada,quero dizer que minha página do Phil Collins foi a escolhida no desafio do ScrapSquad Girls.Fiquei suuuuper feliz!!!Obrigada meninas pela escolha e parabéns pelos lindos trabalhos de vocês!!!







Bem,esse post é para dar uma dica de boa música.Minha amiga Geórgia esqueceu esse cd do Zeca Baleiro aqui em casa.Ela mudou-se para João Pessoa(Já falei disso antes),então tô "guardando" ele aqui.Doda,em outubro eu devolvo,tá?
Enfim,adorei o cd,cheio de baladas de letras inteligentes e arranjos perfeitos.Estou apaixonada pela faixa 12-Heavy metal do Senhor-a letra muito bem bolada e a música penetra nos poros e você não consegue ficar parado!!!
Além do mais,lembro que a Geórgia comentou,o preço bem acessível,pois a embalagem é bem simples,de papel,não tem encarte,barateando o custo sem perder em qualidade.
Quem tiver a oportunidade de ouvir,depois passa aqui p/ me conyar.
Beijos!!

3 comentários:

  1. ADDDDDOOOOORRRROOOOO! Zeca Balero, não tenho esse cd, então em outubro pode "esquecer" ele aqui!

    ResponderExcluir
  2. Semi, eu AMOOO o Zeca! Tenho tooodaass as músicas! Essa do heavy Metal do Senhor é boa mesmo1 e tem aquela da obra de arte na BIenal, que não lembro do nome agora. Será que tem nesse CD?
    AH! Adorei o cartão da Lola!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir