terça-feira, 8 de maio de 2012

Pegue o seu banquinho e saia de mansinho...

 Eu tenho um fraco por banquinhos,banquetas e afins.Acho eles práticos,versáteis e muito charmosinhos.

 Você pode usá-los em várias funções,além de ter muitas opções de como deixá-los mais bonitos,coloridos.Podem ser de ferro,plástico,porcelana-os seat gardens(um luuuxoo),mas prefiro mesmo os de madeira.

  Pegue o seu...e saia espalhando pela casa!

Esse nanico comprei num daqueles caminhões que vendem móveis na rua e paguei pouco mais de 30 reais.Tá no banheiro de Lola servindo de apoio ao cestinho ,pois como precisei trocar a porta por uma mais larga,tive que tirar o armário e refazer a pia.

Esse já foi azul,cansei,pintei de marrom e forrei com um tecido florido.Acabamento com passamanaria.Faz as vezes de mesinha de cabeceira no quarto de hóspedes.


Esse eu pintei de azul e forrei com esse tecido que eu adoro!


Veja mais banquinhos e apaixone-se também...

No banheiro...


Estofados e espalhados pelo quarto...


Colorido,dando apoio a uma luminária...

Enfeitando a sala...


Encapados,na cozinha...


Na net tem muita imagem linda.Não é prá cair de amores?











2 comentários:

  1. Gosto bem também! Há pouco tempo arrumei um dos antiguinhos, de compensado naval, que ainda estava com fórmica, daquelas na cor salmão, sabe? Adoro! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  2. Oi Semirames, qto tempo!! Saudade! Adorei o seu post sobre banquinhos, tb adoro e tenho em casa, só nunca pensei em pintá-los e forrar com tecido, o seu ficou maravilhoso e AMEI a inspiração! Se conseguir fazer algo parecido venho mostrar! Adorei td por aqui!!!! Bjs!

    ResponderExcluir