terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Alguém lá em cima gosta de mim


Sabem,realmente me sinto especial por ser mãe da Lola,uma menininha que já passou por tanta coisa e mantém uma doçura no olhar que diz mais que muitas palavras e cativa quem a conhece.
Quando ela teve sua primeira crise convulsiva,mesmo sendo pediatra,eu não quis acreditar e procurei mil justificativas para aqueles movimentos involuntários que ela apresentou por alguns segundos.Até que as crises se repetiram e nós a levamos ao hospital.Após vários exames,o diagnostico da neuro foi "Síndrome de West",uma desordem neurológica que cursa frequentemente com comprometimento intelectual e motor severos.
Posso dizer que esse foi um dos dias mais tristes da minha vida.Chorei muito,pensando no que viria pela frente,chorei a perda da filha idealizada(a gente sempre quer que os filhos sejam os mais bonitos,mais inteligentes,mais bem sucedidos).Mas isso só durou uma semana,essa espécie de luto que muita gente arrasta por uma vida inteira.
Arregaçamos as mangas,eu e o Zé,e fomos à luta.Foram muitas batalhas,alguns insucessos,muitas vitórias e sabemos que tem mais por vir.E o que sempre nos deu força,o que nunca deu lugar para amargura ou revolta,é o fato de que temos a plena certeza que ela sempre foi e é MUUUUITO FELIZ!!.
Obrigada pela visita.
Semi.

8 comentários:

  1. Lindo depoimento filha!
    O amor que une vocês tres supera todas as lutas e dificuldades que poderão vir. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Semi!!!
    Vc sempre me faz chorar...
    Suas palavras são sempre lindas, vc é uma pessoa iluminada!!!O amor supera todos os obstáculos.
    Apaixonante sua pagina amei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina...
    Emocionante é pouco para dizer... A gente sempre espera que nossos filhos sejam os melhores em tudo... Mas de qq forma, ele sempre serão, pois são nossos filhos!
    Sua página é linda!
    bjn

    ResponderExcluir
  4. Semi, sua história é um exemplo para mim e a prova que Deus escolhe pessoas especiais para cuidar de pessoas especiais como a Lola. Semi, vc é uma guerreira abençoada por Deus com essa filha maravilhosa. o amor por filhos sempre é especial e é o amor mais incondicional que existe. Parabéns por tudo, pela filha linda, pela força divina que carrega no coração e pela página linda de scrap também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Semi linda...
    Como é bom ler sobre histórias como a sua e da Lola!!!
    Jesus é mesmo muito bom com a gente e sempre faz tudo com perfeição!! Ele te deu a Lola pois sabia que vc iria conseguir fazê-la muito feliz!!!!
    AMEI A página...
    bjo no coração viu!

    ResponderExcluir
  6. Queridas,obrigada pelo carinho.Vocês são muito especiais também.
    Bjos a todas.

    ResponderExcluir
  7. Semi , suas páginas estão cada dia mais lindas, lindas como a Lola e o seu amor por ela !!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Daqueles posts curtos e com grande carga de emoção, que nos fazem chorar e repensar a vida....beijos!

    ResponderExcluir