quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O que Deus uniu...





Desculpem a qualidade das fotos,mas aqui chove há 3 dias e a luz não está ajudando muito.



Fiz essa página hoje.Não costumo usar muito rosa,mas acabei usando esse papel da Vidrada em Artes como base,de tanto passar por ele folheando meus papéis,rsrs.Mas o que mais gostei foi da decoupagem em transparência.Além de facilitar a aplicação,sem enrugar o papel,você ainda pode conseguir um bonito efeito sobrepondo os papéis.Usei um guardanapo com rosas sobre o papel de pauta musical(Jenni Bowlin).As rosas do alto da página(tudo de 1,99) foram pintadas com tinta acrílica na cor magenta.As tags são figuras do The Vintage Moth-um blog com várias figuras estilo vintage.
A história do LO:eu e o Zé só casamos no civil e nossa família é muito católica(já disse que somos primos?Nossas mães são irmãs).Toda geração tem um padre ou uma freira,não sei se por vocação genuína ou por tradição.E no começo,sempre tinha alguém que perguntava-"e vocês não vão casar na igreja para receber as bençãos de Deus?"E eu sempre respondia que nossa união estava mais que abençoada.Já estava escrita.Aí quando vi essa figura dum certificado de casamento,resolvi fazer a página dizendo que essa união já está há muito abençoada,jurada e sacramentada.E tenho dito.

Beijos.

10 comentários:

  1. Semi... que página linda!! Também não sou muito fã de rosa... mas essa ficou na medida certa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Semi!!
    Lindíssimo trabalho, adorei sua história de amor...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal a história!!
    Gostei! A página tá linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Semi... tenho um presentinho para vc no meu blog... passa lá!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. semi!!!
    seu LO do casamento tá lindooo!
    brigadinha pelos selinhos!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Achei um barato a colocação!!! Então Amém e que assim seja!!! hihihi!
    Semiramis, adorei o selo e vou post-lo logo logo. Vim aqui para agradece-lo. To indo pra BH hoje (30/01) meio na correria (resolver coisas) e quando voltar terei o prazer em posta-lo ok!!! eubaaaaaa...Ah...Hoje fui no mastologista. Ta tudo ok! Só faze controle mesmo! Bjos Mil
    Aline

    ResponderExcluir
  7. olá acabei de conhecer o seu blog e estou encantada com seus trabalhos parabéns, depois passa no meupara conhecer e se gostar me linka tabém.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Que linda página Semi, e o texto mais lindo ainda! Beijos,
    Lu Murta.

    ResponderExcluir
  9. Oi Semi!
    Descobrimos seu blog através do blog da Neneca!
    Os seus álbuns são lindos e nos emocionaram muito quando vimos pessoalmente. Agora podemos reve-los e ver seus novos trabalhos, suas histórias, as fotos e tudo mais. Vamos passar sempre por aqui para matar um pouco a saudade. Beijos. César, Angélica, Juliana e Pedro

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir