quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu ano em 12 meses-Fevereiro de 2009




Segue mais uma página dupla desse desafio do SBB.Eu estou fazendo o álbum com a base branca e mudo a cor de acordo com os acontecimentos do mês.
Para fevereiro,escolhi a cor rosa que é a cor da beleza,da alegria,do amor espiritual-retrata os mais puros sentimentos que tenho pela Lola.Poderia ter dedicado o mês somente para ela,afinal foi o mês do seu aniversário.mas não poderia deixar de homenagear o SBB,site que adoro,não passo um dia sem entrar e onde já fiz muitas amizades.Não é à toa que o rosa é a cor predominante do site,pois essa cor favorece também a empatia e o companheirismo.

6 comentários:

  1. oi!!!
    eu adoro saber o significado das cores mas sempre tenho preguiça de ir atras!!! adorei a informação!
    como disse no SBB, essa pagina esta lindissima!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Semí... como já disse... eu amei esta sua foto... ela demosntra todo seu amor por sua filha... é emocionante... bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desta informação das cores. e adorei!
    esre LO está lindo!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as páginas. Estou preparando a minha também que tem niver meu e daminha filhota.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo... esse álbum vai ficar divino...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
    PASSA LÁ...
    BEIJOCAS
    MANU

    ResponderExcluir