domingo, 15 de março de 2009

Minha vida em números

Já falei que adoro o fórum ScrapbookBrasil(SBB),que esse mês chegou ao expressivo número de 30.000 tópicos e 15.000 membros inscritos.
Para comemorar esse feito,a Anna Theresa,uma das moderadoras,sugeriu que fizéssemos uma página com os números de nossa vida.
Aqui está a minha:



As meninas do fórum acharam engraçado a história de ter 39 anos e,às vezes,me sentir com 16,hahaha.Mas eu sou assim mesmo.Ao mesmo tempo que sempre demonstrei uma maturidade maior para a minha idade,também sempre tive um lado moleca,divertido,engraçado.
Duas situações que ilustram o que falei:

Quando eu era pequena,acho que por volta dos 7 anos,estava assistindo uma novela em que tinha uma cena de dois velhinhos se beijando(o que não era muito comum na época),e meu pai,que ia passando pela sala,disse "mas vejam só,dois velhos se beijando".Na hora eu falei,olhando-o por cima dos óculos,do alto da minha experiência-ora,painho,para o amor não existe idade!Ele ficou perplexo com a minha resposta inesperada.Acho que lembra disso até hoje!

Já em outra ocasião,há uns 3 anos,fomos num churrasco na casa de amigos e,enquanto os "adultos" se reuniam numa rodinha perto da churrasqueira,eu me sentei no chão,com Carol e as outras crianças.Lá pelas tantas,o Guilherme,de 7 anos,filho de um casal que ali estava,me perguntou com a inocência própria da idade-"Ei,em que escola você estuda?"Hahahahaha.Ganhei meu dia!!

Essa sou eu!!
Obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Adorei as histórias Semi! E adoro seu lado que tem 16 anos, haha :) Beijos!
    Lu Murta.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRS! Adorei as histórias! è ótimo ter um lado criança, não?
    Ah! Vou lá pegar meu selinho, para colocar no meu blog! Agora já sei como faz!! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Semi, sao 30mil membros e 15 mil topicos :D
    E amei a historia da escola!!! Bem vc mesmo!!!!
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir