terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prêmio Dardos

 



          Hoje fiquei muito feliz e honrada,pois recebi duas indicações para o Prêmio Dardos por duas blogueiras que admiro muito: A Helka do Forma:Plural  e a Lílian do Blog da Reforma.
           O que é:

         O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”(copiei da página da Lílian)
            Eu havia recebido esse prêmio lá no começo do blog,em 2009.Foi minha mãe que me indicou,hahahaha.Mas como ela disse que elogio de mãe também vale,aceitei a honraria!
            Mesmo não estando tão atuante,é bom saber que posso inspirar outras pessoas com o que posto aqui.É tudo feito com muito carinho,podem ter certeza!
            Quem ganhar o selo deve:
1- Exibir a imagem do selo no seu blog
2-Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
3-Escolher mais quinze blogs para receber o prêmio
4-Avisar os escolhidos.
           Vou indicar os blogs que gosto de visitar,embora às vezes não comente,mas são os lugares onde busco inspiração,informação e porque não,um pouco de diversão!Alguns acompanho há algum tempo,outros estou começando a visitar.

             Como bem disse minha amiga Lilly(blog da reforma e coisa de Lilly),esse prêmio é uma gentileza,uma troca de carinho e uma maneira de fazermos novas amizades.Quem quiser participar é só seguir os 4 passos que listei  acima!
               Posso dizer que depois dessa indicação fiquei mais estimulada a retomar as postagens do blog.

3 comentários:

  1. Que chique! Obrigada Fleur, amei essa gentileza! Fiquei muito feliz, não só pela lembrança (apesar de que meu blog tá devagar quase parando hahaha), mas também por você ter se empolgado por voltar a postar. Gosto de tudo que você posta, já estou esperando as novidades!
    Beijinhos e super obrigada!:o)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Fiquei super feliz e emocionada.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Semi!!!
    Grande honra ser lembrada por vc que tanto admiro e quero bem, meu blog também anda bastante abandonado vou tentar atualizar ele e colocar meu premio!
    Grande abraço, beijinhos na Lola!

    ResponderExcluir