quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meu legado



Desde o ano passado,estou fazendo 2 álbuns:um da Lola,com fotos de cada ano de vida e outro com histórias da família.
Nessa foto ela está com 3 anos e eu,ainda morena(ainda não precisava disfarçar os brancos com as luzes,hehehe).
Gostei do resultado.Usei as técnicas de envelhecimento que tanto gosto,mas mais sutil dessa vez.Usei medium envelhecedor nas cores marrom e black green na etiqueta maior e na do journaling(folha tipo fichário,originalmente branca).No detalhe,vê-se um botão trasparente decorado com papel de decoupage(dica da Ana Paula Leal do TD do SBB).Fica muito lindo!Pintei as flores com tinta acrílica num tom de verde que queria e antes de secar,joguei um pouco de glitter.A borboletinha é um tranfer da TEC(acreditem,nunca tinha usado,achei muito legal).
Espero que gostem.Obrigado pela visita.


Material:papel de base repeteco,De pauta musicalJenni Bowlin,tag Thereza Collins,chipboards TEC

6 comentários:

  1. Muito linda a página!!! Gostei da dica de pintar as flores com tinta acrílica...muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Semi!!!
    Vc morena hahaha adorei...
    Lindo trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda página!!! Os detalhes ficaram muito ricos! Lindos!!!
    "Nessa época eu era morena" foi boa... Eu tb só falei que mexo na cor do meu cabelo qdo aparecerem (muitos) brancos... Por enqto, ainda consigo dar nomes para os que tenho - rsss
    bjn

    ResponderExcluir
  4. Amei esse LO! O título, a foto, os detalhes...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Semíramis. Eu também estou maluca com distress :)
    Beijos!
    Luciana Murta.

    ResponderExcluir