segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


Recebi esse selo da minha mãe,Neneca que me indicou no seu blog.Trata-se de um prêmio de distinção e reconhecimento aos blogueiros atuantes e criativos,além de visar estreitar as amizades.O indicado deve linkar o blog que lhe indicou e nomear 15 blogs para que recebam o selo.Vou nomear aqueles que visito,pois estou começando agora.
Beth Roessle
Adriana Weingart
Luciana Murta
Karen Christianne
Regiane Torres
Renata Moni
Letícia Pereira
Vivi Morais
Aline Horta
Cris Tronco
Mila

5 comentários:

  1. eba!!! adorei,viu?
    Obrigada pelo carinho!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Semi, que delicia esse acho que ainda não tinha hahaha obrigada querida!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, só agora que eu vi que estava na sua lista do selinho! Poxa Semi, adorei, muito obrigada de coração e desculpa não ter visto antes! Beijos,
    Lu Murta.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir