sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Passa tinta,minha filha!

Eu sempre morei em casas de paredes brancas,fachadas brancas.Também sempre fui básica ao me vestir-cores neutras,sem estampas.De uns tempos prá cá,passei a me colorir mais.
Tinta e tecido são ótimos aliados prá se mudar um ambiente,um móvel ,você mesma.Se quer mudar o visual,pinta o cabelo.Cansou da parede branca,passa uma cor nela.
O  quarto da Lola,por exemplo,já foi amarelinho claro,depois pintei de azul.Enjoei e pintamos de verde,mas com o tempo e os móveis escuros,o quarto foi ficando meio opressivo.
Então,mudamos ela de quarto,pintamos de branco e a parede da cabeceira pintei de listras.Ficaram meio tortinhas,mas no geral o visual ficou alegra e bonito.A marcenaria fizemos toda branca,assim o quarto parece maior.
ANTES


DEPOIS





DETALHE DO QUADRINHO QUE FIZ.

4 comentários:

  1. A cor é a melhor invenção de todas! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO cores e ambientes coloridos. O quarto da Lola ficou super alegre e o quadrinho lindo. Sua habilidosa! :) Vc já sabe que eu amei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo. Nossa como cor alegra um ambiente. Quero o pap do quadrinho. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá passeando pela internet achei um blog, que indicou outro e outro, e assim eu cheguei ao seu. Adorei ver tudo o que vc cria e modifica e este quarto ficou lindo!!! As cores transmitem uma alegria fantástica e o quadrinho ficou lindo demais! Para os nossos filhos tudo sempre neh! Parabéns pela filha linda e por sua dedicação! :)

    ResponderExcluir