sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A saudade me trouxe pelo braço

"Voltei,Recife.Foi a saudade que me trouxe pelo braço",diz o verso da música de Capiba.

Quando resolvi ter um blog,lá no final de 2008,segui a correnteza atrás de todo mundo.Na época eu era, assim,arroz de festa no site Scrapbookbrasil , e todo mundo por lá estava começando um blog,na grande maioria relacionada ao tema.Mantive um pique razoável no início,mas depois foi me dando preguiça de atualizar,retribuir as visitas,os comentários,selinhos e etc.Às vezes eu passava mais tempo passeando pela vizinhança que cuidando da minha própria "casa".

Sim,porque existe toda uma ética nesse negócio de ter blog e ela,como em qualquer outro setor da vida,deve ser respeitada.E o fato de nem sempre cumprir esses compromissos me deixava incomodada e acabei me afastando da blogosfera.

Mas,às vezes eu entrava aqui,como quem visita um imóvel que é seu,mas está desocupado,só prá ver se está tudo em ordem.Sentia até uma pontinha de remorso por ter abandonado o coitado,Mas acabava deixando prá lá.

E hoje,não sei porque,senti vontade de reativá-lo,assim como se tivesse encontrado um velho diário,escrito em outros tempos,mas que despertou emoções em me ver ali naquelas linhas,nas imagens tão particulares,nos relatos de amor,dor,humor.

Então,resolvi trazer vida a esse lugar.Abri as janelas,comecei uma faxina,mudei layout,organizei postagens.Apaguei a lista de blogs,pois muitos mudaram ou foram desativados.A ideia é começar,recomeçar.E se você,que antes me visitava ,também passar por aqui nessa nova fase,seja bem- vindo.Se deixar um recadinho,terei prazer em retribuir a visita.

3 comentários:

  1. Mesmo sem atualização, seu blog esteve esse tempo todo firme e forte no meu reader. Fiquei super feliz de vê-lo ativo de novo! :) Amo seus textos e amo saber de vocês. Beijos!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,Lu querida!
      Agora que passou o turbilhão que foi minha vida nos últimos meses,pretendo ficar mais ativa!E prometo te visitar também!!
      Beijos!

      Excluir